Imobiliária Serra do Japi

A Imobiliária Serra do Japi é uma empresa fundada em maio de 2002, através da associação de corretores com grande experiência no mercado imobiliário.

Atua no segmento de imóveis de terceiros em vendas, locação e permutas, residenciais, comerciais ou industriais, de casas, apartamentos, terrenos, galpões e também lançamentos.

Atuando em toda a cidade de Jundiaí e Região, para atender aos nossos clientes temos uma equipe de corretores devidamente credenciados no CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis, visando trazer maior segurança e profissionalismo.

Para trazer maior comodidade, a Imobiliaria Serra do Japi também é conveniada com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander, visando a realização de analise de crédito para financiamentos e transferências através dos bancos de forma rápida, segura e otimizada.

Nossa equipe está em constante atualização com os rumos do mercado imobiliário proporcionando ao vendedor e ao comprador total segurança na negociação.

A divulgação dos imóveis disponíveis é feita através de anúncios na Internet, Redes Sociais, Portais Imobiliários, Revistas Especializadas, Jornais, colocação de placas e faixas. Contamos com acessoria juridica em todas as etápas da negociação.

Nosso horário visa atender o cliente de modo que este tenha possibilidade de escolha para visitar-nos.

Funcionamos de segunda a sexta feira das 9:00 às 18:00 horas ininterruptamente e aos sábados das 9:00 às 13:00 horas.

Nossa Missão

Intermediar a realização de sonhos para quem compra, vende, aluga e permuta seu imóvel. Garantir uma negociação segura, prezando sempre pela confiança e credibilidade, procurando apresentar as melhores soluções focando na satisfação do cliente com agilidade, honestidade e cortesia.

Nossos valores

Nossa empresa é guiada por valores fundamentais que norteiam nossas ações:

HONESTIDADE

Valorizamos a transparência e confiança promovendo esta conduta em nossos relacionamentos e trabalho.

JUSTIÇA

Somos justos com as pessoas em todas as situações.

ÉTICA

Adotamos conduta ética e responsável em todas as negociações, recebendo sempre pelo justo sem nunca tirar proveitos ilícitos.

TRABALHO EM EQUIPE

Trabalhamos em equipe, sempre respeitando as experiências de cada indivíduo.
Somos todos responsáveis pelo resultado da nossa empresa.

Serviços:

Imobiliária Serra do Japi presta ao proprietário/locador os seguintes serviços:

1) VENDAS:

Avaliação do imóvel seguindo os padrões do mercado.
Inclusão do imóvel, com fotos, no site da imobiliária, Portais Imobiliários, Jornais e Revistas especializadas.
Levantamento das certidões, do imóvel e dos vendedores, visando a total tranquilidade dos compradores.
Consulta quanto à restrições de crédito eventualmente existentes em nome dos compradores, no caso de financiamento ou saque de FGTS.
Elaboração do Contrato de Compra e Venda.
Acompanhamento no ato da outorga da escritura pública, do registro e pagamento de impostos e taxas.
Em todas estas operações o cliente conta com nosso suporte até a fase final dos processos.

2) LOCAÇÃO

Avaliação, promoção e intermediação do imóvel.
Cadastro do imóvel, com fotos e inclusão nos sites da imobiliária Portais Imobiliários, Jornais e Revistas especializadas.
Elaboração de ficha cadastral do locatário e fiadores.
Analise completa da documentação com verificação da idoneidade financeira e civil dos pretendentes à locação e de seus fiadores, através de consulta ao SPC/SERASA.
Elaboração dos Laudos de vistoria, de entrada e de saída, inclusive com fotos, quando necessário.
Temos um setor especializado para cuidar das administrações de locações, com assessoria Jurídica competente, garantindo tranquilidade para os proprietários e inquilinos de imóveis.

3) ASSESSORIA BANCÁRIA – FOCO CONSULTORIA BANCÁRIA</p>

Somos correspondentes imobiliários da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, ITAÚ, Bradesco e Santander.
Prestamos assessoria completa na elaboração de processos para obtenção ou transferência de financiamentos habitacionais inclusive com utilização do FGTS, para que toda a proposta seja realizada de forma rápida e segura.
Atuamos também na compra de imóveis retomados pela Caixa Econômica Federal.

Saiba mais sobre:

Tabela e comissões do Creci
Leis do Inquilinato
A corretagem do novo código civil
Busca por CEP (Correios)

Nosso Serviços:

Administração de Imóveis
Propostas de Compra
Propostas de Locação
Propostas e Cadastros
Financiamento
Avalie seu Imóvel
Permutas

Conheça Jundiaí

Saiba mais sobre Jundiaí: http://www.jundiai.sp.gov.br/

Conheça Serra do Japi

Com 352 km² de área e ponto culminante com 1.250 metros de altitude, a Serra do Japi é uma linda obra da natureza formada pelo raro remanescente de Mata Atlântica no Interior do Estado de São Paulo. A riqueza de sua biodiversidade está diretamente relacionada ao fato de que a Serra do Japi se localiza em uma região de mata ciliar, ou seja, uma região de encontro de dois tipos de florestas: a Mata Atlântica característica da Serra do Mar e a Mata Atlântica do interior paulista, desta forma a Serra do Japi é uma área única e de beleza inigualável, que é considerada um dos patrimônios de nossa cidade.

Seu nome tem várias justificativas, como a semelhança com o canto de um pássaro (iapi, iapi), e o significado da palavra tupi-guarani iapy (nascente de rios). Por sua abundante quantidade de nascentes, cachoeiras, riachos, ou seja, sua riqueza hídrica a Serra mereceu a denominação de “Castelo de Águas” por parte de naturalistas europeus, segundo o Professor Aziz Nacib Ab’Saber. Este foi um dos aspectos considerados no processo de tombamento da Serra do Japi pelo CONDEPHAAT, além da existência de um mosaico de ecossistemas representativos em termos de flora e fauna, capaz de funcionar como espaço serrano regulador para a manutenção da qualidade de vida.

Sua área constitui-se de um conjunto de importantes acidentes topográficos e geológicos das Serras do Japi, Guaxinduva e Jaguacoara, compostos de diferentes rochas: quartzitos, granitos e gnaisses. Além de fazer parte de Jundiaí, a Serra faz divisa com mais três municípios: Cabreúva, Pirapora do Bom Jesus e Cajamar.

A Serra também é conhecida por sua diversidade biológica. Apesar da ação do homem por todos esses anos, ela ainda conserva exemplares raros em sua fauna e flora. É uma importante base de estudos de biólogos e cientistas e demanda grande esforço de preservação de suas raridades. Há mais de 650 espécies de borboletas, 29 de anfíbios, 19 de répteis, 31 de mamíferos, 216 de aves, além de insetos, aracnídeos, peixes, etc.

As diferenças de altitude, temperatura, umidade e solo encontrado na Serra do Japi contribuíram para a formação dos diferentes tipos de vegetação arbórea. As encostas e topos de morros fragilmente implantados funcionam como banco genético de vegetação tropical adaptada às áreas de solos ácidos e de baixa fertilidade natural, constituindo-se num importante refúgio para a fauna remanescente dos planaltos cristalinos interiores do Estado de São Paulo.

Devido à localização estratégica da Serra do Japi entre grandes metrópoles, como São Paulo e Campinas, e à sua proximidade com as principais rodovias do Estado, a Serra do Japi enfrenta atualmente pressões e ameaças como:

Expansão urbana e grande pressão imobiliária;
Parcelamentos irregulares do solo e implantação de loteamentos irregulares e clandestinos;
Extração mineral e vegetal; desmatamentos; Atividades de caça; Incêndios;
Atividades de lazer predatórias e incompatíveis com a preservação dos recursos naturais;
Cultos religiosos e Disposição inadequada de lixo.

Vários são os motivos para preservá-la: proteger sua rica e pouco conhecida biodiversidade, resguardar seus cursos d´água cristalinos – que poderão ser de grande valia para as gerações futuras -, por trazer uma paisagem única a nossa cidade, tornando-a mais harmônica e bela, por ser uma das raras florestas do mundo sobre solo quartzítico. Declarada pela UNESCO, em 1992, Reserva da Biosfera, conta com leis nas instâncias federal, estadual e municipal que regulamentam sua proteção como Área de Reserva e Proteção Ambiental. Não foi por acaso que a Serra do Japi foi escolhida pela comunidade jundiaiense como símbolo da cidade.

Existe hoje em Jundiaí o projeto “Nossa Serra”, com trilhas monitoradas para caminhada e passeios pela Serra do Japi. Clique AQUI e agende seu passeio!

http://www.jundiai.com.br/projeto-nossa-serra-serra-do-japi

1